terça-feira, 28 de julho de 2009

Prosseguir e levantar

O peito aperta
E transborda
Sangue sem jorrar

Acumula no coração
A lança venenosa
Cravada sem consideração

A solidão dos mesmos
Dias arde e condena
À reclusão

O sol pára de brilhar
E a nuvem negra
Toma seu lugar

A queda leva
As forças que eu
Tinha para lutar

Um vendaval
Circunda e inunda
Meu sorriso num lamaçal

A tempestade cessa
E recomposta levanto
E recomeço a andar

As pernas doem
A cada passo e o cansaço
Tenta me sugar

Me lanço em solo firme
E me afirmo capaz
De recomeçar

A dor transpassa o corpo
E penetra na alma,
Tentando extirpar-me a calma

Gradualmente caminho
E além do aparente
Me mostro capaz de algo mais

Que lamentar e cair
Sem o esforço
De prosseguir e levantar.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

você disse TUDO nesse bruna! (:
saudades querida.