a mágica de escrever um pouco do que me toma intensamente *-*

domingo, 7 de setembro de 2008

Aguardo de bom grado

A força motriz dos versos que fiz
Não peço, mas tenho acesso
Inesperadamente.

Um turbilhão de idéias invade minha mente.
E calmaria se instala quando as palavras
Exalam no papel.

Sou fiel aos impulsos escritos que me tomam,
Reproduzo a realidade em sua forma
Subjetiva.

A poesia de toda uma vida se realiza
Em instantes.
Transmitir sentimentos em versos é o que peço,

Mas seu acesso me é negado quando solicito,
A expressão me suscita
Com esponaneidade.

Em verdade me cabe aguardar
Que palavras jorrem em meus pensamentos
E eu as possa comunicar.

.

Um comentário:

Victor Canti disse...

falou muito bem sobre este dom, um dom que deve ser cultivado, a cada dia aprimorado, e transmitido, assim como o faz...
é nossa maneira de aprender...rs
beijos